So Cute & Fashion

So Cute & Fashion

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Look do Dia: Hoje vou assim...

Lindas Cutes & Fashion,
Amooooooooo muito tudo isso!!!


Hoje vou assim...





Óculos: Marc Jacobs

Brincos: H Stern

Coleira: Morana

Blusa: As Marias

Saia (cintura alta): Importada - Diva's to You
(é eu me rendo, estou usando cintura alta!!!)

Sapato: Importado - Diva's to You

Relógio: Guess

Bolsa: Carmen Steffens



 
Sou romântica sim – Look da semana Hoje vou assim  
 

 
Por gentileza, não utilize as imagens sem autorização. Obrigada!
 
 
Sabem, não sei porque, acordei com uma música na cabeça... sei que essa música é meio "old", mas Vinícius é sempre Vinícius!!! Adoooooorooooooo!!!

"E por falar em saudade onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou louco de tanto prazer
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
Onde a gente ficava,onde a gente se amava
Em total solidão
Hoje eu saio na noite vazia
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares,que apesar dos pesares,
Me trazem você
E por falar em paixão, em razão de viver,
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
A onde anda você"

bjsbjsbjs,

Claubia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates