So Cute & Fashion

So Cute & Fashion

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pitty e suas Melissas!!!

Queridas Cutes,

Tava querendo há algum tempo fazer um post sobre o look da Pittty, no show da Dita Von Teese, em São Paulo. Ela estava belíssima com o vestido Rebecca tule azul!! Linda combinação de azul com vermelho, mas a Melissa, aimeodeos o que foi aquilo, se eu já era apaixonada por esta Melissa Lady Dragon da coleção da Vivienne Westwood., agora tenho que comprar, está selado!!!




Mais de pertinho para dar mais água na boca!!! Hum, eu quero!!!





Ah, coloquei tb uma foto antiguinha da Pitty com uma outra Melissa Vivienne Westwood... essa eu tenho e não vendo, não troco e nem negocio!!! rsrsrs



bjsbjsbjs,

Claubia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates